segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher!!!!!!

Mulher!!!!!!!!!!!!!!
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida,é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora,é estar antes do do ontem e depois do amanhã,é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza,é cancelar sonhos em prol de terceiros,é acreditar quando ninguém mais acredita,é esperar quando ninguém mais espera.
Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa,é ser enganada e sempre dar mais uma chance,é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez,é fazer mil papéis ao mesmo tempo,é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho esta e uma homenagem a todas as mulheres .

5 comentários:

  1. Olá passei prá conhecer seu trabalho e gostei mt.Tem peças lindas e resolvi te seguir.Te convido prá conhecer meu blog
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

    (((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

    Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

    Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é lindo, já sou sua seguidora...
    Visite meu cantinho tb...
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com o seu trabalho! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para prestigiar a sua arte! Venha conhecer o meu blog e deixe o seu comentário! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir