terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DO ARTISTA

ORAÇÃO DO ARTISTA
ORAÇÃO DO ARTISTASenhor! Tu és o maior dos artista,Fonte das mais belas inspirações,abençoa o meu talento e as minhas obras.maravilhoso é o dom que me deste na louvadamissão de servir-te com alegria, e de exerce omeu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-tepor permaneceres sempre comigo.mesmo incompreendido ou diante de desafios,quero sustentar em minha vocação.a energia de vencer e realizar meus projetosno imenso cenário da vida.Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistasem suas careiras o gênero.Faça com que minhas obras contribuampara a construção de teu Reino.e que eu prospere, seguindo teus desígnios,pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário